Por favor, aguarde enquanto preparamos sugestões de leitura para você...

Blogs com notícias similares:

Atualizado 3 minutos atrás.

Por Marcelo em Empregos desde 12/09/2009

http://vagaspoa.dihitt.com Vagas de Emprego em Porto Alegre

Blog que publica diariamente vagas de emprego e estágio disponíveis em Porto Alegre, Novo Hamburgo, Canoas, Gravataí e diversas outras cidades do RS.

Ranking 1259º

Atualizado 2 horas atrás.

Por Agregador em Entretenimento desde 01/08/2012

http://janalinks.dihitt.com Agregador de conteúdo Jana Links

Você se cadastrando, terá automaticamente um banner ou um link pro seu site... Isso é uma das formas mais bem vistas pelo google para os blogs melhorarem de posição nos resultados do Google! Quer mais? Ao se cadastrar você encontrará no painel de usuário uma lista de 8 dicas essenciais pra quem quer ter sucesso com blogs! Ralei pra aprender, e agora trago apenas para os usuários do www.janaLinks.com!

Ranking 83º

Atualizado 3 horas atrás.

Por Rafael em Vagas desde 28/01/2011

http://vaganordeste.dihitt.com Vaga Nordeste

Vagas de Emprego da Região do Nordeste do Brasil , Vagas de emprego no estado de Bahia,pernanbuco,ceara,rio grande do norte,entre outros.

Ranking 1076º
Sua opinião:
comentou em 13/08/2012 17:29
Esses produtos são simplesmente maravilhosos, vi pessoas levantarem da cama depois de uma depressão severa a anos sendo tratada com remédios, presenciei cura de bronquite, sinusite asma, só tomando o famoso ALJ, eu não usava mais antibióticos para tratar doenças respiratórias! Os complexos vitamínicos funcionam mesmo, repõe toda a energia perdida, que acaba nos levando a Depressão. É desesperador viver em um país como o Brasil, que nunca coloca o bem estar de seu povo em primeiro lugar, mas o interesse político e comercial. Só tenho a lamentar, agora gostaria de saber se alguém sabe como posso adquirir esses produtos, da Argentina?
respondeu em 16/06/2013 15:27
Kátia Cristina,
Entre na página da nsp na argentina
www.nspargentina.com.ar
O endereço da nsp em Buenos Aires é:
Maipu 763 - 1.B - Capital Federal
comentou em 16/09/2012 00:41
Conheci a NSP quando alguem me ofereceu o NutriCalm que foi ótimo para mim acabar com um stress. Minha esposa que tinha uma sinusite crônica passou a tomar o ALJ e ficou sem complicações por muitos anos. Só depois de mais de 10 anos começaram os sintomas novamente, então como não podem ser vendidos no Brasil, estou comprando-os na Argentina e tudo voltou às mil maravilhas, pois realmente o produto funciona. Pena que no Brasil tudo é dificultado pela Anvisa, a serviço e comprometida com os grandes laboratórios. Eles são bons mesmo é para fazer greve não se importando com a saúde de milhares de brasileiros.
respondeu em 26/07/2013 17:20
Ola João

tudo bem?!
Como você traz os produtos da argentina?!
são taxados? ficam bem mais caros?!

sinceramente acho que o que fizeram com a Sunshine tambem farão com a Forever. o que voce acha?!

abração...
comentou em 15/06/2013 19:41
Fui apresentado ao DDA (Marília) em 1995 ou 1996 (mais ou menos).
Foi a melhor coisa que ja me ocorreu. Sofria de enxaquecas horriveis há pelo menos uns 30 anos (aliás desde a minha tenra infancia) Meus pais sofreram muito comigo, eu sofri muita discriminação na Escola, no Trabalho. Aos 17 anos fui trabalhar num banco particular e não era compreendido pelos chefes, pois quando tinha enxaqueca era quase impossivel comparecer ao trabalho. Enfim, fui alcançado por esta benção que se chama NATURE SUNSHINE PRODUCTS. Em 1998 (um ano e meio de tratamento) fiquei livre radicalmente e para sempre daquela miséria que acompanhou até meus 38 anos (na verdade foram 35 anos pois eu tinha 3 quando comecei a sofrer).

O filho da minha secretária aos 13/14 anos de idade, sofria exageradamente do dores horriveis com inflamações nos nervo ciático da perna, o menino reclamava dia e noite, a mãe e a família sofreu todo o tipo de constrangimento, e em apenas 4 ou 5 meses ele ficou livre da doença tomando apenas Morinda.

Eu ficaria aqui mais umas 2 horas escrevendo o nome e as histórias de tantas pessoas que ficaram curados com os produtos.

Sou eternamente grato, e eternamente triste porque os produtos não são mais vendidos no Brasil...
respondeu em 16/06/2013 15:24
Celso..entre na pag da nsp na argentina: www.nspargentina.com.ar
O endereço da nsp em Buenos Aires é:
Maipu, 763 1.B Capital Federal
comentou em 17/06/2013 16:29
Comente aqui.

Sr. Ornilo Lundgren lamento ler tamanha barbárie na internet Brasileira sobre uma empresa que sempre primou pela QUALIDADE, INTEGRIDADE SERIEDADE,TRANSPARÊNCIA O espanto é ainda maior quando vindo de uma pessoa que a meu ver tem toda a capacidade de ter as informações que quiser em poucos minutos como o Sr. Lamento a tamanha besteira aqui escrita sobre uma das empresas mais sérias que o BRASIL já conheceu, e o nosso governo fez o desfavor a nossa população em dificultar a vida da NATURE SUNSHINE, isso apenas porque ela é extremamente séria e produz produtos que tiram as pessoas da escravidão das drogas medicamentosas, que tiram as pessoas das filas intermináveis dos laboratórios, da industria da doença, esse foi o seu maior pecado essa é a verdade que não foi dita. Ao contrario desta medicina que ninguém melhor do que o Sr. conhece muito bem, com laboratórios internacionais que monopolizam, mandam para nossas farmácias produtos que trazem promessa de curar uma coisa e comprometem todo os sistemas orgânicos do ser humano. Acredito que o Sr. não conheça uma obra prima da literatura médica mundial denominada ORGANON A ARTE DE CURAR escrita por um dos maiores médico da história chamado SAMUEL HAHNEMANN.

Nesta obra Dr. SAMUEL HAHNEMANN define o que é curar, de uma olhadinha e veja se é o que temos. A nossa medicina tem nos oferecido isso que vemos nos noticiários como medicina. Não quero aqui afirmar que não existam profissionais sérios, é claro que existe. Afinal devemos dar crédito as palavras dos médico, ou não Sr. Ornilo Lundgren? A NATURE SUNSHINE literalmente fez verdadeiros milagres em nosso país com seus produtos, fruto de estudos científicos dos mais altos níveis, por cientistas ganhadores de prêmios internacionais. Pessoas condenadas a viverem uma vida medíocre dependentes de drogas pelo resto de suas vidas, se intoxicando cada veis mais com as drogas medicamentosas. Ao usarem os produtos d NATURE SUNSHINE voltaram ter VIDA da forma mais absoluta que essa palavra possa expressar. Milhares de pais de família encontraram na NATURE SUNSHINE uma forma digna de sustentar honrosamente com bons ganhos e remuneração justa para suas famílias. O que a politica de emprego deste PAÍS na época não fazia pelos seus trabalhadores isto de norte a sul do Oiapoque ao Chui. O sr deveria buscar mais informações antes de escrever sobre principalmente uma empresa da seriedade como NATURE SUNSHINE. Que milhares de BRASILEIROS foram beneficiados e tiveram sua SAÚDE RECONSTRUÍDA, os produtos promoviam SAÚDE e não tratavam de DOENÇAS. o Sr. é capaz de distinguir a diferença? Somos devedores a NATURE SUNSHINE por ter aportado no BRASIL, seus objetivos eram apenas de devolver vida ao ser HUMANO esse foi seu grande pecado. Até hoje precisamos mais da NATURE SUNSHINE do que ela de estar aqui, o mundo a espera de braços abertos e nossos governantes praticamente a expulsaram daqui. Incrível não ?????

Talvez hoje o BRASIL posso ter capacidade de pesquisa SOBRE SAÚDE próxima aos laboratórios da NATURE SUNSHINE não sobre doença, nisso nos somos bons, temos uma forte industria da doença, nossos planos deveriam serem chamados planos de DOENÇA e não PLANO DE SAÚDE. Todo o nosso sistema contempla a DOENÇA e nunca a SAÚDE.
Carlos Barbosa Soares ( ex distribuidor da NATURE SUNSHINE )
respondeu em 26/07/2013 17:13
Ola Carlos

gostei muito do seu comentário. agora me diga uma coisa. não tem como mais comprar os produtos da sunshine no Brasil? voce trabalha com alguma outra empresa de MMN?! sinceramente acho que o que fizeram com a Sunshine tambem farão com a Forever. o que voce acha?!

abração...
respondeu em 26/07/2013 17:14
Ola Carlos

gostei muito do seu comentário. agora me diga uma coisa. não tem como mais comprar os produtos da sunshine no Brasil? voce trabalha com alguma outra empresa de MMN?! sinceramente acho que o que fizeram com a Sunshine tambem farão com a Forever. o que voce acha?!

abração...
respondeu em 26/07/2013 17:15
Ola Carlos

gostei muito do seu comentário. agora me diga uma coisa. não tem como mais comprar os produtos da sunshine no Brasil? voce trabalha com alguma outra empresa de MMN?! sinceramente acho que o que fizeram com a Sunshine tambem farão com a Forever. o que voce acha?!

abração...
comentou em 06/01/2014 20:25
Já utilizei os produtos NSP e posso dizer que são maravilhosos. Gostaria muito de usá-los novamente, como proceder?
comentou em 06/01/2014 20:47
Já fiz uso dos produtos NSP e gostei bastante. Gostaria de usá-los de novo, poderiam me orientar como proceder?